Justiça autoriza soltura de Lenno Ferreira, da banda Desejo de Menina

Cantor estava preso desde o domingo (1º), acusado de homicídio culposo no trânsito e embriaguez ao volante; soltura deve ocorrer nesta terça-feira (3)

O cantor Lenno Ferreira, vocalista da banda Desejo de Menina, deverá ser solto nas próximas horas após decisão da Justiça de Pernambuco, por meio da Vara de Santa Maria da Boa Vista. A informação foi confirmada pela defesa do artista.

A decisão judicial foi emitida na noite de ontem (2), mas a liberação só deve ocorrer por volta das 8h desta terça-feira (3), em razão dos trâmites entre o Judiciário de Pernambuco e da Paraíba.

Lenno estava preso desde a madrugada do domingo (1º), após um show em João Pessoa, quando foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Santa Maria da Boa Vista (PE). Ele é acusado de homicídio culposo no trânsito e embriaguez ao volante.

Relembre o caso

O mandado de prisão está relacionado a um acidente ocorrido em 5 de maio, na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o cantor dirigia uma Range Rover que colidiu na traseira de uma van com 15 ocupantes. O impacto fez o veículo capotar. Uma das passageiras, a bancária Thiara Freire, de 33 anos, morreu no local. Outras sete pessoas ficaram feridas.

Ainda de acordo com a PRF, Lenno sofreu ferimentos leves e se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo autuado na ocasião.

Volta aos palcos

Antes de ser preso, Lenno havia retornado aos palcos em um show realizado na madrugada do domingo (1º), durante os festejos juninos no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Desde o acidente, o cantor não vinha se apresentando com a banda Desejo de Menina, que, na época, emitiu nota lamentando o ocorrido.

Compartilhe:

Edit Template

Aí Vem News

Um universo inteiro em alguns cliques.

© 2024 Todos os direitos reservados.