Jair Bolsonaro recebe diagnóstico de câncer de pele após internação em Brasília

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta do Hospital DF Star, em Brasília, na tarde desta quarta-feira (17), após ter sido internado no dia anterior com sintomas de vômitos, tontura, queda de pressão e episódios de pré-síncope.

De acordo com o médico Claudio Birolini, responsável pela equipe cirúrgica que acompanha o ex-presidente, exames realizados durante a internação identificaram duas lesões compatíveis com câncer de pele. O boletim médico informou que a análise laboratorial confirmou carcinoma de células escamosas “in situ” em duas das oito lesões cutâneas removidas no último domingo (14).

Na ocasião, Bolsonaro havia passado por procedimento de retirada de lesões e já apresentava histórico de anemia por deficiência de ferro e resquícios de pneumonia recente, segundo avaliação médica.

A internação desta terça-feira (16) mobilizou agentes da Polícia Penal, que acompanharam o ex-presidente em caráter emergencial. O filho dele, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), comunicou o episódio pelas redes sociais, pedindo orações e relatando que o pai teve crise de soluço, vômito e pressão baixa.

Com a alta hospitalar, Bolsonaro seguirá em acompanhamento médico para definição do tratamento das lesões cancerígenas.

Compartilhe:

Edit Template

Aí Vem News

Um universo inteiro em alguns cliques.

© 2024 Todos os direitos reservados.