A Câmara de Vereadores de João Pessoa emitiu uma nota pública após a prisão da vereadora de Raíssa Lacerda pela Polícia Federal. A parlamentar foi presa na manhã desta quinta-feira (19), durante a segunda fase da operação ‘Território Livre’, que investiga o assédio “violento” a eleitores e organização criminosa no Bairro São José, em João Pessoa.
Como divulgado pelo portal Fonte83, além da prisão da vereadores Raíssa Lacerda foram presas Pollyana Monteiro Dantas dos Santos, Taciana Batista do Nascimento e Kaline Neres do Nascimento Rodrigues. Os agentes federais cumpriram sete mandados de busca e apreensão em regiões de João Pessoa.
Confira nota da Câmara de Vereadores de João Pessoa
A Câmara Municipal de João Pessoa informa que a sua Procuradoria-Geral vem acompanhando de perto os desdobramentos da Operação Território Livre, da Polícia Federal. Informa ainda que a Casa do Povo, composta por representantes legítimos da população, confia no trabalho da Justiça e no devido processo legal. Por fim, ressalta que a Casa de Napoleão Laureano e seus representantes defendem de forma intransigente o direito constitucional de ir e vir das pessoas e vão acompanhar de perto o desenrolar das investigações.