O ex-presidente Jair Bolsonaro desembarcou em João Pessoa na manhã desta sexta-feira (12), sendo recebido por uma multidão de apoiadores no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto. Saindo em uma carreata ao lado de militantes e políticos aliados, incluindo o deputado federal Cabo Gilberto e o ex-ministro e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga, Bolsonaro deu início a uma extensa agenda política na Paraíba.
A presença de Bolsonaro na capital paraibana tem como objetivo participar de atividades políticas e partidárias na Região Metropolitana de João Pessoa, especialmente nas pré-campanhas de Marcelo Queiroga, pelo PL, na capital, e de Wallber Virgolino, também pelo PL, em Cabedelo.
No entanto, o ex-presidente cancelou a entrevista coletiva que estava marcada para esta sexta-feira. A assessoria de Bolsonaro alegou que a decisão se deu devido à extensa agenda que o ex-presidente teria que cumprir na cidade, impossibilitando a realização da conversa com os jornalistas locais.
A imprensa terá acesso à cobertura dos eventos dos quais Bolsonaro irá participar, incluindo a entrega dos títulos de ‘Cidadão Paraibano’ e ‘Cidadão Pessoense’ na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), às 17 horas, e ao evento na Domus Hall, a partir das 16h30, ambos programados para esta sexta-feira (12).