Cida Ramos, pré-candidata à PMJP pelo PT, mantém confiança apesar da demora na definição do partido

Durante uma entrevista concedida à Rádio Arapuan na tarde desta quarta-feira (8), a deputada estadual Cida Ramos (PT), que é pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, expressou sua confiança e tranquilidade diante da demora da executiva nacional do partido em definir a estratégia eleitoral para a disputa na capital paraibana.

Cida afirmou que não vê nenhum prejuízo ao PT de João Pessoa nesse atraso na definição e destacou que está ciente das articulações que vem realizando nos bastidores para fortalecer seu nome na disputa. Ela ressaltou que o PT está discutindo internamente e que a reunião do Grupo de Trabalho Eleitoral não tem poder de deliberação.

Segundo a deputada, hoje o partido está avaliando se ela será a candidata ou se o PT optará por uma aliança na capital paraibana. Cida revelou que não acredita que a tese da aliança tenha mais força nesta disputa, mas assegurou que nenhum outro nome do PT está sendo cogitado além do dela.

Apesar da incerteza em relação à definição partidária, Cida enfatizou que continua em constante articulação, recebendo apoio de especialistas em diversas áreas. Ela afirmou estar confiante em suas ações e montando seu quadro político, destacando que não se sente prejudicada pela demora na definição partidária.

“Hoje não será resolvido, isso é uma reunião do Grupo de Trabalho Eleitoral, que nem poder de deliberação tem. Quem deu a informação, deu de forma equivocada. O PT está discutindo, são quatro capitais, nós teremos candidatura”, afirmou Cida, que se apresenta como a única pré-candidata petista que segue inscrita para a definição do nome de um candidato para as eleições pessoenses.

Segundo Cida, hoje o partido está definindo se a ela será candidata ou se o PT optará por uma aliança na capital paraibana. A deputada revelou não acreditar que a tese da aliança tenha mais força nesta disputa, mas também garantiu que nenhum outro nome do PT esteja sendo cogitado além do dela. “O que se coloca é candidatura própria, a de Cida Ramos”, afirmou a deputada.

“O partido não está parado, eu não estou parada. Eu pessoalmente estou em articulação 24 horas, tenho recebido o apoio de especialistas em diversas áreas. Não me sinto prejudicada porque eu sei o que eu estou fazendo, o que eu estou articulando, o quadro que eu estou montando, pra mim não tem problema nenhum”, afirmou a deputada.

Compartilhe:

Edit Template

Aí Vem News

Um universo inteiro em alguns cliques.

© 2024 Todos os direitos reservados.