Padre Egídio, investigado por desvios, passa por cirurgia e permanece em recuperação na UTI

O padre Egídio de Carvalho Neto, de 56 anos, envolvido em um escândalo de desvios de recursos do Hospital Padre Zé, passou por uma cirurgia e está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital particular da Unimed João Pessoa.

Segundo informações da Unimed, Egídio foi submetido a uma laparotomia por volta das 18h25 de sábado (13). Desde então, encontra-se em observação na UTI, conforme informado pelo boletim médico.

O religioso estava detido na Penitenciária Especial do Valentina Figueiredo, em João Pessoa, quando começou a sentir fortes dores e mal-estar. Diante da situação, os médicos da penitenciária foram acionados e, posteriormente, Egídio foi encaminhado para o hospital.

O boletim divulgado pelo hospital Alberto Urquiza Wanderley informa: “O paciente Egídio de Carvalho Neto, 56 anos, deu entrada no Hospital Alberto Urquiza Wanderley às 18h25 desse sábado (13), onde foi submetido a uma laparotomia. No momento, o paciente se encontra em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva”.

Padre Egídio está sob investigação por sua suposta participação em desvios de recursos do Hospital Padre Zé, um caso que tem gerado repercussão na mídia e na sociedade paraibana. A situação do religioso na UTI do hospital da Unimed João Pessoa continua sendo monitorada pelas autoridades competentes.

Compartilhe:

Edit Template

Aí Vem News

Um universo inteiro em alguns cliques.

© 2024 Todos os direitos reservados.