Após um rompimento político com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), o vereador Fernando Milanez (MDB) anunciou uma nova postura na Câmara Municipal da cidade. Nesta terça-feira (30), Milanez declarou que adotará uma posição de independência em relação à gestão municipal, não se posicionando nem a favor nem contra o executivo.
O parlamentar deixou claro que apoiará todas as iniciativas que julgar positivas para a cidade, independentemente de sua origem, seja do executivo ou não.
“Eu sou vereador da cidade, não tenho interesse em prejudicá-la, e tudo que for bom para a cidade terá o meu apoio”, afirmou Milanez.
Questionado se guarda alguma mágoa do prefeito, o vereador respondeu de forma negativa, destacando que não guarda mágoas e que sua postura é pautada por sentimentos positivos e de maturidade.
“Não, mágoa é um sentimento que não guardo. Eu guardo sentimentos positivos, sentimentos bons. Na verdade, nem arrependimento eu tenho, até porque a vida é feita para a gente amadurecer, e garanto a você que hoje estou muito mais maduro”, enfatizou Milanez.
Com essa nova posição, o vereador busca garantir que seus esforços estejam alinhados com os interesses e necessidades da cidade, buscando contribuir para o seu desenvolvimento e bem-estar da população.